Nosso Colégio

POR QUE O OTTO?

O Colégio Otto é uma escola que respeita a individualidade e que acredita em valores como o respeito e amor. Trabalhamos com um ensino especializado, com profissionais que amam o que fazem. A qualidade que você exige e a atenção que seu filho merece.

Método de Ensino

O Colégio Otto dedica-se pela formação integral do aluno visando o pleno desenvolvimento motor, afetivo, cognitivo e social.

Formação

Nosso trabalho educacional se amplia no espaço da formação humana quando objetivamos a construção de pessoas virtuosas.

Estrutura

Nosso colégio possui uma estrutura modernizada, com salas de apresentação e prática, equipadas com as ferramentas necessárias de estudo. Priorizamos o desenvolvimento do aluno, oferecendo um ensino de alta qualidade, desde o infantil até o fundamental.

Localização

O Colégio Otto possui localização privilegiada de fácil acesso na rua Hidelberto de Freitas 64, São José (em frente a Pç. Flamarion Wanderley)

O QUE DIZEM SOBRE O OTTO?

Acompanhe-nos também nas redes sociais.

Meu filho nesse colégio não é uma matrícula, tampouco um cifrão antes do valor da mensalidade que investimos… No Colégio Otto, meu filho é o CAIO. Não só as professoras o conhecem, mas toda a escola. Até a secretaria! Elas sabem do que ele gosta, o que o aflige e percebem se está feliz, triste, empolgado ou cansado só olhando pra ele. Percebo o mesmo carinho com outras crianças. Além disso tudo, ainda observo todas as inovações que o colégio traz para meu filho. Ele acabou de fazer 4 anos, e já está sendo preparado para o mundo aqui fora da forma mais doce e divertida possível. Enfim… Obrigado por fazerem parte da vida do CAIO e de toda minha família. Sorte a nossa termos vocês conosco nessa longa e deliciosa experiência do crescimento pessoal, educacional, profissional e social do nosso filho! Belo trabalho vcs fazem…

Jonathan Rocha

O Colégio Otto é uma instituição séria, muito capacitada e com uma excelente qualidade de ensino, a cada dia vem surpreendendo minhas expectativas em relação a minha filha. É maravilhosa a experiência de ver os progressos diários da Giovanna quando chega do Colégio, realiza as atividades de casa cheia de entusiasmo e está se desenvolvendo muito bem. Tem se mostrado satisfeita e feliz e isso é muito prazeroso, pois tenho a certeza de que ela está sendo tratada de maneira atenciosa. Encontro no Colégio Otto um ambiente acolhedor, agradável e uma educação de qualidade. Sinto que a escola é uma grande aliada na educação da minha filha, com profissionais capacitados, que me passam confiança e tranquilidade. Estou super satisfeita com o método de ensino e principalmente pela atenção e cuidado lançados por toda equipe do Colégio (diretora, funcionários e professores). A instituição me surpreende a cada dia, mostrando aos pais responsabilidade e competência. Sou grata a tudo o que o Otto proporciona para minha filha. Ela ama a escola e eu mais ainda. Parabéns!

Pollyanna Rodrigues Gomes

VEJA O QUE ACONTECEU NO OTTO